quarta-feira, 9 de junho de 2010

Corpo de Bombeiros realiza inspeção nas passarelas do Vale dos Dinossauros


Depois de denúncias que algumas passarelas metálicas do complexo Vale dos Dinossauros se encontravam em precariedades, o Procurador da Republica, Yordan Moreira Delgado, pediu através de ofício que o Corpo de Bombeiros realizasse uma inspeção no local, depois emitir o laudo mostrando a real situação do problema.

Na manhã desta quarta-feira (09), o Corpo de Bombeiros esteve no Vale dos Dinossauros realizando a inspeção, cujo resultado será entregue ao Procurador da Republica, Dr. Yordan Moreira Delgado para as providências necessárias, por que o complexo do Vale dos Dinossauros pertence à União.

Informações também que o mesmo ofício foi entregue a coordenadoria do Vale dos Dinossauros para que no prazo de cinco dias, os responsáveis repassem um relatório completo da verdadeira situação do complexo turismo de Sousa.

Hoje o vale dos Dinossauros tem a gerencia do governo do Estado com orientação de alguns funcionários lotados na Prefeitura de Sousa, ou seja, existe uma parceria de tarefas, porém o que se nota, que os órgãos não vêm desempenhado o seu mister de forma responsáveis.

Redação
Folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário